segunda-feira, 21 de maio de 2012

Apoio ao blog!


Nosso blog foi criado a partir de uma iniciativa da Escola Monteiro Lobato com o apoio do Rotary E-Clube 4420. Ele tem como intuito conscientizar todos os jovens sobre os perigos do mergulho. 

Rotary E-Clube 4420


O que é um Rotary E-Club?
Rotary E-Clubs são Rotary Clubs que se reúnem eletronicamente. Uma Emenda do Conselho de Legislação de 2010 reconheceu Rotary E-Clubs como parte do Rotary International após um projeto piloto de seis anos.  
          
Qual é a diferença entre Rotary Clubs e Rotary E-Clubs?
Rotary E-Clubs seguem as mesmas normas dos Rotary Clubs. A principal diferença é que um e-club conduz a sua reunião semanal no website do clube. Em vez de estarem fisicamente presentes em um dia e hora marcados, associados podem participar das reuniões a qualquer hora e dia da semana, de onde estiverem
          
Quem participa de e-clubs?
Para líderes empresariais, profissionais e comunitários impossibilitados de ir pessoalmente a uma reunião semanal (devido à deficiência física, dificuldade de chegar ao local ou agenda muito ocupada), a opção do e-club oferece a oportunidade de trocar ideias, realizar projetos humanitários e participar do companheirismo do Rotary.  
Informações tiradas do site do Rotary E-Club 4420.
Mais informações do Rotary E-Club 4420: http://www.rotary4420.com.br/1112/pg.asp?id=15
Mais informações sobre a Escola Monteiro Lobato: https://www.facebook.com/profile.php?id=100002735391564 


Nenhum comentário:

Postar um comentário